Amizade de verdade ou amizade fake?

Posted by Mery Dinniz - -

Lá vamos nós na vida paralela chamada internet. Bem como se sabe o que tem se tornado muito popular sites de relacionamentos, blog,...e por ai vai.... E é claro que ninguém adere a essa "onda" sem conhecer pessoas, que acabam resultando em amizades.. Ops! Pera aê! Amizade?!  O.o

Um termo atualmente comum: amizade. Será verdadeira ou como se diz fake

Sim EXISTE: Nada melhor que vc conhecer gente nova pela net, seja ele de outro país, estado, cidade, bairro...enfim... Na qual vc NUNCA  ouviu nem falar, mas que de certo modo te conquistam, e que no fundo são como vc, adoram conhecer gente nova, conversar, seja lá de onde for. Com o passar do tempo se tornando a amizade virtual   qual eu pessonaalmente tenho e mantenho a mais de anos(fato), e não só como eu, mas muiiita gente tbm concorda, acha que tudo é falso, enfim... Se corre esse risco, mas como toda boa jogadora: prefiro arriscar ;)
  
Não EXISTE:  Infelismente existem os casos falsos de amizade, na qual muitas vezes acabam em tragédias. Casos de pedofilia, abuso, sequestro, enfim pessoas que usam de má fé a confiança alheia para certas atrocidades. Crianças sendo abusadas, adolescentes sequestrados, jovens enganados, uso indevidos de imagens pessoais, enfim... Coisas na quais estamos cansados de saber. Realmente não da pra adivinhar quem mente e quem fala a verdade, porque nem pessoalmente sabemo, quem dirá virtualmente.



Bem, bem, bem... Se você acredita ou não, vale a dica: tome cuidado com informações pessoais a estranhos, encontros, enfim, seja o mais reservado que puder, mas aproveite bem sua nova amizade, conheça bem essa pessoa, garanto que de fato existem pessoas boas pelo mundo. 


Vale a pena conferir: http://mundovirtual999.blogspot.com/2011/02/mundinho-virtual.html

Leave a Reply